Após grave acidente, mulher morre na SC-110 em Jaraguá do Sul

Colisão envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta terça-feira (1), no bairro Barra do Rio Cerro

Uma mulher de 55 anos morreu após um acidente entre dois carros na tarde desta terça-feira (1), em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. Além dela, outras duas pessoas ficaram feridas.

Vítima chegou a ser levada ao hospital, porém não resistiu e morreu na unidade – Foto: Fábio Junkes/OCP News

A colisão ocorreu por volta das 17h, no trecho da rodovia que fica no bairro Barra do Rio Cerro. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o motorista de um dos veículos, de 55 anos, foi encontrado  preso às ferragens, com um ferimento no abdômen e fratura exposta no joelho. Ele foi encaminhado ao hospital em estado instável.

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (1) – Foto: Fábio Junkes/OCPNews

Já a passageira do carro, de 55 anos, também estava presa às ferragens. Ela apresentava diversos ferimentos nas costelas, perna esquerda, pélvis e clavícula.

A vítima, identificada como Arlete Maria Rocha Araújo Lalli, chegou a ser encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O motorista do outro carro, de 43 anos, também ficou ferido. Assim como as outras vítimas, ele foi encontrado preso às ferragens e apresentava fraturas no abdômen, pernas, costelas e antebraço. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.

A forma como ocorreu a colisão não foi divulgada.

+

Trânsito