Após suspeita de coronavírus, Detran retoma atendimento presencial em Florianópolis

Serviços são prestados por agendamento e de maneira individualizada, de acordo com normas de segurança sanitária para evitar a proliferação da Covid-19

O Detran em Santa Catarina retomou o atendimento presencial na sede, em Florianópolis, nesta segunda-feira (11). Os serviços são prestados por agendamento e de maneira individualizada, de acordo com normas de segurança sanitária para evitar a proliferação da Covid-19.

Atendimento na sede do Detran, em Florianópolis – Foto: Divulgação/DetranAtendimento na sede do Detran, em Florianópolis – Foto: Divulgação/Detran

A reabertura ocorre após desinfecção da unidade em virtude de suspeita de coronavírus em uma servidora. Em todo o estado, o atendimento retomou na segunda-feira (5).

“Estamos atendendo com 50% da capacidade, mas é importante destacar que todos os serviços estão sendo prestados, sem prejudicar atendimento ao público”, avaliou a diretora do Detran, Sandra Mara Pereira.

Leia também

O Detran também reforça que, neste momento, estão suspenso prazos como no caso de recursos de multas. Também seguem interrompidos prazos para que proprietários de veículos solicitem a emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) no caso de transferência de propriedade e também para os processos a registro e licenciamento de carros novos, desde que ainda não expirados. Para condutores cuja Carteira Nacional de Habilitação (CNH) esteja vencida desde 19 de fevereiro, segue valendo a sua permissão para dirigir.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...