Batida deixa carro em chamas no meio de avenida em Florianópolis e motorista foge

Trânsito ficou temporariamente interrompido na manhã deste domingo (3) na avenida Gustavo Richard

Um carro pegou fogo após bater contra um ônibus de turismo na avenida Gustavo Richard, em Florianópolis, na manhã deste domingo (3). O motorista do veículo deixou a cena logo após o acidente, e ainda não foi identificado pelas autoridades. O trânsito ficou temporariamente interrompido na região, mas o fluxo já foi restabelecido.

Carro pega fogo após batida com ônibus de turismo em avenida de Florianópolis – Foto: DivulgaçãoCarro pega fogo após batida com ônibus de turismo em avenida de Florianópolis – Foto: Divulgação

A GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) foi acionada para atender a ocorrência por volta de 8h. Chegando ao local, encontraram o carro em chamas e o ônibus de turismo envolvido no acidente, que estava com passageiros que vinham de São Paulo.

De acordo com informações apuradas pela GMF, o motorista do carro abandonou o local e fugiu logo após a batida. Equipes estão verificando se o condutor possa ter dado entrada em algum hospital, mas, até o momento, não foi identificado.

Por sorte a batida não teve gravidade e nenhum passageiro do ônibus de turismo se feriu. O trânsito na avenida Gustavo Richard ficou temporariamente bloqueado, mas o fluxo foi restabelecido em seguida e já está liberado. Mais informações sobre a dinâmica do acidente não foram repassadas à imprensa.

A ocorrência foi atendida pela GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), Corpo de Bombeiros, PM (Polícia Militar) e PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

Veja

Carro pega fogo após batida com ônibus de turismo em avenida de Florianópolis – Vídeo: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...