Batida entre carros deixa um jovem morto em Joinville

Acidente ocorreu na noite de sábado (27), no viaduto da rua XV de Novembro, na zona Oeste da cidade

Um grave acidente de trânsito causou a morte de um jovem de 22 anos na noite de sábado (27), em Joinville, no Norte catarinense.

Dois carros colidiram no viaduto da rua XV de Novembro – Foto: Ricardo Moreira/NDTVDois carros colidiram no viaduto da rua XV de Novembro – Foto: Ricardo Moreira/NDTV

O acidente ocorreu por volta das 23h30, no viaduto da rua XV de Novembro, que dá acesso ao bairro Vila Nova, na zona Oeste da cidade. Dois carros colidiram e o motorista de um deles, Gabriel Dias, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já um dos ocupantes do outro veículo foi encaminhado em estado moderado para o Hospital São José.

Jovem de 22 anos não sobreviveu aos ferimentos – Foto: Redes sociais/NDJovem de 22 anos não sobreviveu aos ferimentos – Foto: Redes sociais/ND

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Gabriel. “Vai em paz meu amigo, a pessoa mais verdadeira e pura que conheci. Mais um anjo no céu”, escreveu uma pessoa. “Um menino do bem, com coração puro e tantos sonhos e planos”, disse outra amiga.

Homenagens a Gabriel estão marcadas para a partir das 15h30, na Igreja Comunidade Batista Esperança, no Morro do Meio. O sepultamento deve ocorrer na segunda (1º), no cemitério Cristo Rei, ainda sem horário definido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito