Acidente entre carro e moto deixa homens feridos em Chapecó

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30) na Avenida Irineu Bornhausen, no bairro Palmital

No início desta sexta-feira (30), duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma batida entre carro e moto na Avenida Irineu Bornhausen, no bairro Palmital, em Chapecó, no Oeste catarinense

Acidente deixou duas pessoas feridas nesta sexta-feira (30). – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDAcidente deixou duas pessoas feridas nesta sexta-feira (30). – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo a PM (Polícia Militar),  um homem de 49 anos pilotava uma motocicleta Yamaha/YBR 125K que bateu com um VW/Fusca 1500, conduzido por um idoso de 72 anos. Isso aconteceu próximo da SC-480.

Por conta do acidente, o piloto da Yamaha foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele sofreu TCE (Traumatismo crânio encefálico) e foi atendido com convulsões. Já o motorista do carro sofreu cortes no rosto e foi atendido em estado de choque.

Os dois foram levados desacordados para o HRO (Hospital Regional do Oeste), por isso, a polícia não conseguiu conversar com os envolvidos. O caso foi registrado em um BO (Boletim de Ocorrência). O Corpo de Bombeiros Militar também prestou socorro. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...