Blitz da Lei Seca flagra motoristas bêbados em Florianópolis

A operação continuará sendo realizada no final de semana, também em outras regiões da cidade, principalmente em pontos onde há casas noturnas e bares

A GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) realizou na madrugada deste sábado (16) a blitz da Operação Lei Seca na região continental da Capital, no bairro Coqueiros. Durante a ação, motoristas foram abordados e submetidos a teste de alcoolemia, cinco deles foram flagrados embriagados.

Madrugada tem Blitz da Lei Seca em região continental de Florianópolis – Foto: GMF/Divulgação/NDMadrugada tem Blitz da Lei Seca em região continental de Florianópolis – Foto: GMF/Divulgação/ND

A Operação faz parte de uma determinação da Prefeitura de Florianópolis, anunciada nesta sexta-feira (15), que pretende, com a retomada gradual das baladas e dos eventos, garantir o cumprimento da lei seca, especialmente nas madrugadas, quando os acidentes são mais frequentes.

Durante a ação da Guarda Municipal, que durou quatro horas e contou com o apoio de 15 agentes, foram abordados 168 condutores, sendo que cinco foram flagrados embriagados, infringindo a Lei Seca. Nesses casos, a autuação resulta em multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por um ano.

A operação continuará sendo realizada no final de semana, também em outras regiões da cidade, principalmente em pontos onde há casas noturnas e bares.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...