Bloqueada há dois dias, SC-154 é liberada após risco de explosão 

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (15) em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina

A Defesa Civil informou nesta quarta-feira (17) que foi liberado o tráfego de veículos na SC-154, em Passos Maia, no Oeste do Estado. A via estava bloqueada desde a tarde de segunda (15) quando uma carreta capotou no local.

Rodovia do Oeste de SC está interditada por risco de explosão após acidente – Defesa Civil/ND Rodovia do Oeste de SC está interditada por risco de explosão após acidente – Defesa Civil/ND 

De acordo com o órgão, o veículo estava carregado com 25 mil litros de óleo diesel e gasolina, que se espalharam na área. Por isso a pista precisou ser totalmente interrompida, por conta do risco de incêndio e explosão. 

A carreta, que desceu uma ribanceira de 20 metros, ainda não foi removida do local. Já a carga de combustíveis que restou no veículo foi retirada na tarde de terça (16). 

Leia também:

A Defesa Civil informou que, conforme análise técnica da empresa responsável pelo veículo, foi controlado o risco de incêndio e explosão, por isso o trânsito foi liberado nesta manhã de quarta. 

“No local do acidente, solicitamos a atenção dos usuários e informamos que é proibido a parada no local, devido aos riscos”, informou o órgão.

SC-154 está liberada – Foto: Defesa Civil/NDSC-154 está liberada – Foto: Defesa Civil/ND

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Trânsito