Boletim revela estado de saúde do motorista da Saveiro que capotou em Chapecó
Acidente ocorreu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (25); vítima foi jogada para fora do veículo
O HRO (Hospital Regional do Oeste) divulgou informações sobre o estado de saúde do motorista de 43 anos, que ficou com ferimentos graves após ser jogado para fora de uma VW/Saveiro, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Leia mais

O grave acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (25), na Avenida Attilio Fontana, no bairro Engenho Braun. O motorista sofreu múltiplas fraturas, algumas expostas, e cortes pelo corpo. Segundo o hospital, ele está em cirurgia e estável.
Colisão violenta
Imagens feitas por uma câmera de monitoramento da avenida mostram a Saveiro — que pertence a uma empresa de terraplanagem — em alta velocidade em direção ao Bairro Efapi. O automóvel desvia de dois carros, salta uma lombada física, bate na rotatória e atinge o muro de proteção da Base do Corpo de Bombeiros Militar.
No vídeo também é possível observar muita fumaça, uma vez que o motor do carro foi arrancado com a pancada e se despedaçou pela avenida. “Foi um estrago bastante grande, um acidente grave. O paciente estava confuso, apresentando múltiplas fraturas, traumas abdominal e torácico”, comentou o médico.
A Polícia Militar de Chapecó registrou o acidente de trânsito em um Boletim de Ocorrências, no entanto, não há informações sobre as causa da batida. “Foi possível constatar que o motorista perdeu o controle do veículo na rótula da BRF e colidiu no muro da base dos bombeiros”, diz o relatório.
Motorista não lembra do acidente
O médico do Samu, Alex Rosa, que socorreu a vítima, contou que o motorista não sabia o que tinha acontecido e nem lembrava do acidente.
“Estávamos na base descansando quando ouvimos um barulho intenso, até pensamos que fosse na base. Quando vimos lá fora o carro já estava capotado”, conta médico.