BR-101, em Tijucas, será parcialmente bloqueada neste fim de semana

Arteris Litoral Sul informou que por motivo de obras, trecho da via terá trânsito operando em apenas uma faixa; confira os horários

A Arteris Litoral Sul informou que um trecho da BR-101, em Tijucas, na Grande Florianópolis, será parcialmente bloqueada durante este fim de semana.

Entre às 20h deste sábado (28) e às 9h de domingo (29), o trânsito na pista sul, sentido Porto Alegre da BR-101 irá operar por apenas uma faixa, na altura do km 164.

Obra será realizada, em maior parte, no período da noite, para minimizar transtornos no trânsito – Foto: Divulgação/Arteris Litoral SulObra será realizada, em maior parte, no período da noite, para minimizar transtornos no trânsito – Foto: Divulgação/Arteris Litoral Sul

A restrição ocorre por conta das atividades programadas para aplicação de nova camada asfáltica. Os trabalhos devem se concentrar no pavimento que compõe a ponte sobre o Rio Tijucas.

As equipes da concessionária irão, primeiramente, realizar a fresagem, para em seguida aplicar o novo asfalto.

Por isso, se faz necessária a interrupção do trânsito em uma das faixas de forma alternada, até que os trabalhos sejam concluídos, já no início da manhã de domingo.

De acordo com as informações emitidas pela Arteris Litoral Sul, o local estará sinalizado adequadamente para orientar os condutores com segurança.

Acesse e receba notícias de Tijucas e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito