BR-101 segue bloqueada em SC após queda de árvore; veja previsão de liberação

Concessionária responsável pelo trecho trabalha no local desde a noite de sábado (19)

O Km 232,6 da BR-101 segue parcialmente bloqueado em Palhoça após a queda de árvores e o deslizamento de terra que atingiu a rodovia na noite deste sábado (19). Ainda não há previsão de liberação total da pista.

Trabalhos de limpeza seguem na BR-101, em Palhoça, onde uma queda de barreira bloqueia o trânsito desde a noite de sábado (19) – Foto: Divulgação/Arteris Litoral SulTrabalhos de limpeza seguem na BR-101, em Palhoça, onde uma queda de barreira bloqueia o trânsito desde a noite de sábado (19) – Foto: Divulgação/Arteris Litoral Sul

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina causaram uma série de estragos. Em Palhoça, árvores caíram e parte de uma barreira cedeu sobre a pista da BR-101 por volta das 23h20, interrompendo o trânsito.

Conforme informações da Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, a pista no sentido Norte (Curitiba), foi liberada ainda durante a madrugada deste domingo (20), mas a pista no sentido Sul (Porto Alegre) segue parcialmente bloqueada.

Às 14h30 deste domingo (20) o congestionamento na região – nas proximidades do Morro dos Cavalos – chegava a 13 quilômetros. A faiz da esquerda foi liberada às 13h26, mas a pista da direita segue bloqueada e não há previsão de liberação total.

Segundo a empresa, as equipes atuam no local desde o início da ocorrência, removendo terra e árvores que caíram sob a pista. No Km 229 foi sinalizado um retorno para que os usuários da rodovia evitem passar pelo local.

Leia mais:

>> Após temporais e alagamentos, SC tem alerta para deslizamentos neste domingo; veja regiões

>> Chuva provoca deslizamentos e deixa ruas interditadas em Florianópolis; confira situação

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...