BR-101 terá bloqueio parcial a partir desta quinta-feira, em São José

Via de saída 209, sentido Norte, ficará fechada por 14 dias por causa de obras da construção da terceira faixa entre Palhoça e São José

A BR-101 passará por um bloqueio na saída 209, via marginal, sentido Norte, a partir da noite desta quinta-feira (22), em São José, na Grande Florianópolis. 

BR-101 terá bloqueio parcial a partir desta quinta-feira em São José – Foto: Divulgação/NDBR-101 terá bloqueio parcial a partir desta quinta-feira em São José – Foto: Divulgação/ND

Segundo o consórcio que cuida da rodovia, Arteris Litoral Sul, o bloqueio será de 14 dias. A restrição é necessária para a sequência das obras de implantação da terceira faixa no local.

Sendo assim, os motoristas terão que utilizar a saída 210, cerca de 1 km antes, para acessar a marginal. Na sequência, também segue como opção a saída 207.

As obras de construção da terceira faixa da pista norte da BR-101 vai entre os municípios de Palhoça, km 216, e São José, km 200. A expectativa é que seja concluído em um prazo de 12 meses.

Os trabalhos envolvem a adequação estrutural do acostamento existente, com correções de elevações, ampliação de 23 acessos de entrada e saída das marginais, aplicação de nova camada de asfalto e faixas de acesso da rodovia para a Via Expressa.

Assim como também está previsto obras para reforma e ampliação das pontes Maruim e Passa Vinte, em Palhoça, município da Grande Florianópolis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito