BR-376 é liberada no sentido a Santa Catarina após três horas de bloqueio

Rodovia ficou interditada após colisão de caminhão que pegou fogo, gerando 35km de fila; PRF confirmou liberação no começo da noite

A BR-376, que teve um acidente com um caminhão que pegou fogo no km 673, foi liberada às 19h30 desta sexta-feira (4), segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Santa Catarina.

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (4) – Foto: Redes Sociais/Divulgação

A ocorrência foi no sentido sul, em direção à Santa Catarina, em Guaratuba, no litoral do Paraná, após o caminhão sofrer uma colisão. Por volta das 16h, ainda segundo a PRF, o incêndio no caminhão foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a PRF, a pista foi liberada no km 662, ainda no Paraná, local onde as faixas estavam totalmente interditadas. Havia 35 km de fila em virtude do acidente.

Segundo o Portal RicMais, com informações da administradora Arteris ALS, às 14h58 os motoristas que passam pelo local precisam enfrentar três quilômetros de retenção.

A PRF confirmou houve duas vítimas no acidente, sendo que uma delas teve ferimentos leves e outra em situação um pouco mais grave. Não foram detalhadas as identidades, os estados de saúde e para onde foram encaminhadas.
+

Trânsito