Câmera de segurança flagra momento que carro invade loja em Blumenau; veja vídeo

Motorista transitava em alta velocidade pela região central, quando perdeu o controle do veículo e atingiu uma joalheria

O final da manhã desta terça-feira (3) foi agitado na área de trânsito em Blumenau. Era por volta das 11h50 , quando um motorista perdeu o controle do automóvel e invadiu uma loja no Centro da cidade. O idoso, que não teve a idade confirmada, transitava pela rua Paul Hering quando atingiu uma joalheria.

Acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (3), no Centro de Blumenau – Foto: Stêvão Limana/NDTVAcidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (3), no Centro de Blumenau – Foto: Stêvão Limana/NDTV

Um funcionário da loja contou à reportagem da NDTV que o idoso trafegava em alta velocidade pela via, quando perdeu o controle e invadiu a joalheria. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Não há confirmação da dinâmica do acidente. Conforme testemunhas, o veículo chegou a atingir outro automóvel, antes de perder o controle e invadir o imóvel.

Um vídeo da câmera de segurança do local flagrou o momento que o veículo atingiu a fachada da loja. Pelas imagens é possível ver que o carro, um Ford Fusion, com placas de Blumenau, quebra um dos vidros e atinge uma prateleira que é arremessada para frente e atinge outros móveis do estabelecimento.

Veja o momento que o veículo atinge o estabelecimento:

Câmera de segurança flagra momento que veículo invade estabelecimento – Vídeo: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...