Caminhão bate em ponte e cai em rio no Planalto Norte de SC

Motorista, que não foi identificado, foi encontrado morto dentro da cabine do veículo

Um homem morreu após um caminhão cair dentro de um rio na noite desta segunda-feira (31) em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 22h, na BR-280.

Motorista foi encontrado já sem vida no interior do carro – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoMotorista foi encontrado já sem vida no interior do carro – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista teria batido na cabeceira da ponte e depois caído com o veículo dentro do rio da Areia. Ao chegar no local, a equipe encontrou o caminhão submerso na água.

Os bombeiros encontraram a vítima dentro da cabine. Ela seria um homem, de 45 anos, mas que não foi identificado. Dentro do veículo, com placas de Bento Gonçalves/RS, foram encontrados recibos no nome de uma pessoa, mas não foi possível determinar se era o mesmo do motorista.

O corpo foi retirado da água e deixado aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias). Além dos bombeiros, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito