Quem são as quatro vítimas do tombamento de carreta em Balneário Camboriú

Francielin Sperandio, de 22 anos, e Alan Leodoro, de 26 anos, que estavam estavam eu uma Honda CG 125 e morreram no local do acidente foram identificados nesta segunda-feira (7)

Foi identificado o casal de motociclistas que morreu após ser atingido por uma carreta carregada de madeira, na BR-101, no Morro do Boi, em Balneário Camboriú, na manhã deste domingo (6). Francielin Sperandio, de 22 anos, e Alan Leodoro, de 26 anos, estavam estavam eu uma Honda CG 125 e morreram no local do acidente. Ambos moravam em Balneário Camboriú.

Casal morreu em grave acidente no Morro do Boi – Foto: Reprodução/FacebookCasal morreu em grave acidente no Morro do Boi – Foto: Reprodução/Facebook

Também morreram no acidente os ciclistas Ivan Antonio Belusso, de 40 anos, e Suellen Schveitezer Belusso, de 36 anos. Eles pedalavam pelo local quando a carreta os atingiu. As identidades das quatro vítimas foram confirmadas pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Segundo informações da Auto Pista Litoral Sul, o tombamento ocorreu por volta das 6h40 no km 138,7. O motorista da carreta, um homem de 48 anos, não teve ferimentos.

Após atingir as vítimas, a carreta pegou fogo. No local do acidente, ainda é possível encontrar marcas deixadas pelas chamas.

Confira mais informações na reportagem do Balanço Geral Itajaí.

+

BG Itajaí