Caminhão desgovernado arrasta carro contra muro em Chapecó; vídeo

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (13) no bairro Presidente Médici; Polícia Militar atendeu a ocorrência

Um caminhão desgovernado bateu contra um carro Fiat/Palio que estava estacionado e o arrastou contra o muro de uma casa, entre as rua João Querubim e Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Presidente Médici, em Chapecó, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 19h40 desta quinta-feira (13) e foi atendido pela PM (Polícia Militar).

Carro foi arrastado e bateu contra o muro. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDCarro foi arrastado e bateu contra o muro. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo o sargento Marcio Garcias, ao chegar na rua Benjamin Constant o caminhão parou na preferencial e, ao tentar arrancar, a marcha não engrenou e o sistema de freio falhou. “O caminhão deslocou desgovernado para trás e colidiu em um carro que estava estacionado o arrastando para fora da via até bater contra o muro”, relatou.

O carro ficou preso entre o muro e o caminhão e teve vários danos materiais. Apesar do susto, ninguém estava no automóvel no momento do acidente e não houve feridos. A polícia registrou Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

Assista:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...