Caminhoneiro catarinense morre em acidente grave entre duas carretas no Mato Grosso

Luiz Henrique Marcelino tinha 40 anos e residia em Criciúma, no Sul do Estado

O caminhoneiro catarinense Luiz Henrique Marcelino, de 40 anos, morreu na manhã desse domingo (13), após se envolver em um acidente grave no Km 560 da BR-163, em Nova Mutum, no Mato Grosso.

Caminhoneiro catarinense morre em acidente grave no Mato Grosso – Foto: Internet/Reprodução/NDCaminhoneiro catarinense morre em acidente grave no Mato Grosso – Foto: Internet/Reprodução/ND

Conforme apurado pelo R7 junto à concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da rodovia, uma carreta Scania de cor branca de São Paulo e outra do modelo MB 25 com placas de Nova Veneza, dirigida por Luiz, colidiram frontalmente.

Com a batida, o caminhoneiro catarinense acabou morrendo no local. Já o outro motorista foi desencarcerado pelos agentes da Rota do Oeste e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro de Nova Mutum.

Além da concessionária, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local, isolou a área e realizou perícia para saber a causa da colisão. A pista ficou totalmente bloqueada.

Luiz residia em Criciúma, no Sul catarinense, e deixa a esposa. Na internet, a irmã Simone Marcelino confirmou a morte dele e se despediu. “A vida é um sopro! Meu irmão Luiz Henrique faleceu ontem [domingo] em um grave acidente de caminhão. Sem chão, sem palavras”, escreveu.

Loading...