Rodrigo Vieira

rodrigo.vieira@ndtv.com.br Blumenau e região são destaque todos os dias com o jornalista Rodrigo Vieira. O apresentador do Balanço Geral da NDTV traz aqui notícias exclusivas e opinião.


Campanha de trânsito em Blumenau recebe reconhecimento nacional

Movimento Maio Amarelo de Blumenau foi destaque entre as cidades brasileiras

A campanha do Maio Amarelo, de conscientização no trânsito, realizada pela EPT (Escola Pública de Trânsito) da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau) recebeu a premiação como município destaque no Brasil. O reconhecimento foi do Observatório Nacional de Segurança Viária no evento Destaques Maio Amarelo 2022.

Servidores da SMTT receberam o reconhecimento pela campanha do Maio Amarelo em Blumenau – Foto: Divulgação/NDServidores da SMTT receberam o reconhecimento pela campanha do Maio Amarelo em Blumenau – Foto: Divulgação/ND

A entrega do prêmio ocorreu na noite desta terça-feira (21) em São Paulo, na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Além de Blumenau, as cidades de Niterói (RJ), Taubaté (SP) e Divinópolis(MG) também foram reconhecidas na categoria Poder Público.

Foram premiadas outras categorias como imprensa, sociedade civil e iniciativa privada. O tema da campanha deste ano foi “Juntos Salvamos Vidas!”.

Em Blumenau, a EPT realizou quase 40 ações dentro do Maio Amarelo com o envolvimento dos órgãos públicos, forças da segurança pública e da comunidade. O encerramento foi com um simulado de acidente de trânsito na região central do município.

Blumenau recebeu premiação como município destaque na campanha do Maio Amarelo no Brasil – Foto: Divulgação/NDBlumenau recebeu premiação como município destaque na campanha do Maio Amarelo no Brasil – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...