Carga de maracujá interdita BR-101 por 5h após acidente em Joinville

Duas carretas carregadas com o fruto colidiram na noite desta quarta-feira (17)

Uma carga de maracujá deixou os dois sentidos da BR-101 interditados após um acidente na noite desta quarta-feira (17) em Joinville, no Norte do Estado. Uma pessoa ficou ferida.

Carga de maracujá interditou a pista dos dois lados nesta quarta-feira (17) – Foto: Joci Ronkoski/NDTVCarga de maracujá interditou a pista dos dois lados nesta quarta-feira (17) – Foto: Joci Ronkoski/NDTV

A colisão envolvendo duas carretas ocorreu por volta das 23h30, no km 40,8 da rodovia, no sentido Curitiba. Segundo a Arteris Litoral Sul, o veículo teria batido na traseira do outro. Ambos estavam carregados com maracujá e parte da carga caiu sob as duas pistas.

Devido a isso, os dois sentidos da pista tiveram que ser interditados para limpeza da via. O congestionamento no local chegou a ter quatro quilômetros, mas a partir da 0h30 o fluxo já estava normalizado de acordo com a concessionária.

Trânsito no local ficou interditado por cerca de 5h – Foto: Joci Ronkoski/NDTVTrânsito no local ficou interditado por cerca de 5h – Foto: Joci Ronkoski/NDTV

O sentido Norte foi liberado às 3h da manhã, enquanto na pista Sul, a liberação ocorreu só às 4h25. Além de equipes da concessionária, os Bombeiros Voluntários de Joinville também atuaram no local.

O motorista de um dos veículos, de 26 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital São José. Já o outro condutor, saiu ileso.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito