Carreta com carga de vidro tomba e causa lentidão na BR-101, em Joinville

Por volta das 16 horas, as pistas continuavam bloqueadas em ambos os sentidos, mas os acostamentos haviam sido liberados para passagem de veículos

Trânsito lento no Km 40,9 da BR-101, em Joinville, na tarde desta sexta-feira (3). Isto porque um acidente envolvendo uma carreta e dois automóveis, na pista Norte – sentido Curitiba – bloqueou totalmente as pistas nos dois sentidos. O acidente ocorreu por volta das 15 horas.

Formaram-se 4 km de retenção tanto no sentido Sul quanto no Norte da 101.

A carreta tem placa de Registro/SP e estava carregada com a carga de vidro, que acabou espalhada nas pistas. Os outros dois veículos envolvidos no acidente são um Citroen C4 e um Ford Fiesta ambos com placas de Joinville.

Segundo a assessoria de imprensa da concessionária Arteris Litoral Sul, não houve feridos. Apenas danos materiais. Às 16 horas, as pistas continuavam bloqueadas nos dois sentidos.

Apenas os acostamento em ambos os sentidos haviam sido liberados para o trânsito, formando aproximadamente 5 km de lentidão.

Funcionários da concessionária continuam trabalhando neste momento para desbloquear as duas pistas e normalizar o fluxo.

+

Trânsito