Carreta de combustível pega fogo na BR-280, em Araquari

Incêndio ocorreu na noite desta terça-feira, no km 18 da rodovia; apesar do susto, fogo atingiu apenas os pneus do veículo e ninguém ficou ferido

Uma carreta de combustível pegou fogo na noite desta sexta-feira (31), na BR-280, em Araquari, no Norte do Estado. Apesar do susto, o fogo atingiu apenas os pneus do veículo. Ninguém ficou ferido.

Incêndio teria atingido os pneus do caminhão – Foto: Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul/DivulgaçãoIncêndio teria atingido os pneus do caminhão – Foto: Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul/Divulgação

O incêndio ocorreu por volta das 18h30, no km 18 da rodovia. De acordo com Corpo de Bombeiros Militar, o fogo teria atingido a parte debaixo do primeiro tanque, próximo a cabine. A carreta estava carregada com 36 mil litros de óleo combustível misturado com água, segundo o motorista. A carga não foi atingida pelas chamas.

Equipes dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul também ajudaram no combate ao incêndio. De acordo com os bombeiros voluntários, as chamas teriam se originado por conta de problemas mecânicos nos freios, o que gerou aquecimento do tanque.

Ainda segundo os bombeiros militares, os dois lados da pista foram interditados durante o combate, que durou aproximadamente 45 minutos. Por conta disso, houve formação de filas no local.

Leia também:

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Trânsito