Carreta fica trancada em limitador de altura na marginal da BR-101 em Tijucas

Veículo tinha dois semirreboques acoplados, que estavam carregados com milho e espalharam o produto pela via após o impacto

Um acidente com uma carreta interditou a marginal oeste da BR-101, em Tijucas, sentido Florianópolis,na madrugada desta sexta-feira (7), por quase duas horas. O acidente aconteceu por volta das 4h, próximo à saída no km 164 da rodovia.

O veículo, com placas de Araricá (RS), tinha dois semirreboques acoplados e levava um carregamento de milho. O motorista informou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que estava indo entregar a carga em Florianópolis, porém acabou mudando de ideia no caminho e resolveu visitar a irmã em Nova Trento.

Ao acessar a marginal para fazer o retorno, a carreta ficou trancada embaixo do limitador de altura da via, que possui três metros de altura. Com o impacto, os semirreboques se soltaram e espalharam a carga de milho pela pista.

O condutor, um homem de 35 anos, natural de Três Passos (RS), alegou à PRF que não era da região e que havia muita neblina no local. Ele disse, ainda, que não viu a placa de sinalização do limitador de altura. Ninguém ficou ferido no acidente.

O motorista fez o teste do bafômetro, que não constatou consumo de álcool. Ainda segundo a polícia, devido ao horário, havia poucos carros na via e não houve filas. Por volta das 5h30 todo o milho já havia sido recolhido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...