Carreta tomba em Xanxerê e câmera flagra acidente; assista ao vídeo

Acidente aconteceu na curva do viaduto início da tarde desta terça-feira (23)

Uma carreta com placas de Chapecó (SC) tombou na curva do viaduto em Xanxerê, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (23) no Km 503 da BR-282. Uma câmera registrou o acidente que deixou um homem ferido.

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira – Foto: PRF/Divulgação/NDAcidente aconteceu na tarde desta terça-feira – Foto: PRF/Divulgação/ND

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a carreta estava carregada com papelão e seguia em direção ao litoral catarinense. O motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi levado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para avaliação médica.

A curva é conhecida por ser bastante acentuada e palco de diversos acidentes semelhantes. Uma câmera flagrou o momento do acidente. É possível observar na imagem do Canal Ideal que a carreta estava em alta velocidade quando contornava a curva. (Assista abaixo) 

Uma das duas faixas no sentido litoral ficou interditada para o destombamento do veículo. A polícia fez o laudo do tombamento.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito