Carro atinge poste e deixa parte de bairro sem luz, em Joinville

Veículo, que estava na marginal, foi arremessado para o poste após outro carro colidir na traseira

Um acidente envolvendo dois carros e um poste deixou parte de um bairro sem luz na noite desta terça-feira (26) em Joinville, no Norte do Estado. O caso aconteceu por volta das 23h, na rua Deputado Jota Gonçalves, no bairro Iririú.

Acidente deixou parte do bairro Iririú sem energia nesta terça-feira (26) – Foto: Ricardo Alves/NDTVAcidente deixou parte do bairro Iririú sem energia nesta terça-feira (26) – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Segundo informações apuradas pela equipe da NDTV, uma caminhonete teria estragado e, por isso, o motorista parou na marginal para verificar o problema. Neste momento, uma BMW, que seguia pela pista, não viu o carro e acabou colidindo na traseira.

Com o impacto, o carro chegou a capotar na pista, enquanto a caminhonete foi arremessada até um poste, o quebrando. Apesar do susto, nenhum dos motoristas ficou ferido.

A Celesc e a Polícia Militar estiveram no local, onde prestaram atendimento às vítimas. Segundo a companhia, o poste foi substituído e a energia foi restabelecida no local por volta das 3h da madrugada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito