Carro bate em poste e motorista fica preso às ferragens na zona Leste de Joinville

Acidente aconteceu na noite de domingo (22) e rua precisou se completamente bloqueada para o atendimento à vítima

Mais um grave acidente chamou a atenção no trânsito de Joinville, no Norte de Santa Catarina. O fim de semana já estava se encerrando quando, na noite de domingo (22), um grave acidente chamou a atenção dos moradores e de quem passava pela rua Helmuth Fallgatter, no bairro Boa Vista, zona Leste da cidade.

Acidente aconteceu na noite de domingo (22), na zona Leste da cidade – Foto: Ricardo Alves/NDTVAcidente aconteceu na noite de domingo (22), na zona Leste da cidade – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Um carro bateu violentamente contra um poste e o impacto do acidente fez o motorista ficar preso às ferragens do veículo. O acidente aconteceu por volta das 20h30 em uma curva próximo à Central de Plantão Policial e o trânsito precisou ser interrompido completamente para o atendimento.

“A vítima encontrava-se encarcerada e foi necessário o uso de equipamentos para a retirada dele. O acidente aconteceu bem na curva e por isso a via precisou ser fechada para garantir a segurança da vítima e da equipe que estava trabalhando no local”, explicou o subchefe da equipe dos Bombeiros Voluntários, Jairo Machado.

Apesar de ter ficado preso às ferragens, o motorista foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Municipal São José com ferimentos leves.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...