Motorista tenta passar por ponte caída e fica preso em barranco, em SC

O Corpo de Bombeiros de Brusque precisou ser acionado para resgatar o condutor e remover o automóvel do local

Um homem conduzia um carro na madrugada deste sábado (19) quando tentou passar pela ponte Prefeito Antônio Heil, que caiu no último dia 9, em Brusque. O motorista do Fiat Palio, com placas de São Paulo, acabou ficando com o veículo preso no barranco e por pouco, não caiu.

Motorista tenta avançar em ponte que caiu e fica preso em barranco – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDMotorista tenta avançar em ponte que caiu e fica preso em barranco – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O Corpo de Bombeiros de Brusque precisou ser acionado para resgatar o condutor e remover o automóvel do local. O acidente foi registrado por volta das 2h30. Além do motorista, havia um passageiro no veículo. Nenhum dos dois ficou ferido.

Não há informação se o acidente foi ocasionado por imperícia do motorista ou por falta de sinalização no local.

Entenda o caso

A Ponte Prefeito Antônio Heil fica localizada na rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani e cedeu no último dia 9 de junho. Vídeos de estabelecimentos da região mostraram que por muito pouco não houve uma tragédia maior. Uma mulher chegou a cair na cabeceira e precisou da ajuda de pessoas que estavam próximo à ponte.

Em visita ao local logo após o acidente, o prefeito de Brusque Ari Vequi declarou que a equipe estuda o que pode ser feito no local e, como a ponte é uma estrutura antiga, pode ser demolida.

Estrutura cedeu na manhã desta quarta-feira (9) – Foto: Divulgação/Prefeitura de Brusque/NDEstrutura cedeu na manhã desta quarta-feira (9) – Foto: Divulgação/Prefeitura de Brusque/ND
+

BG Florianópolis

Loading...