Carro cai em ribanceira após sair da pista em Maravilha

O motorista de 52 anos teria informado aos bombeiros que o freio parou de funcionar o que o fez perder o controle do automóvel

Um carro GM/Chevette Marajo, com placas de Modelo, no Oeste de Santa Catarina, caiu em uma ribanceira após uma saída de pista na tarde desta quarta-feira (24). O automóvel caiu no rio Iracema, próximo a rua Independência, na cidade de Maravilha.

O carro caiu na ribanceira após sair da pista. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDO carro caiu na ribanceira após sair da pista. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Quando o Corpo de Bombeiro chegou ao local, o motorista J. R., de 52 anos estava fora do veículo, consciente e orientado. De acordo com os bombeiros, ele apresentava sinais vitais normais e estáveis e escoriações entre elas na região frontal do crânio. Ele ainda relatou dor na coluna vertebral.

O motorista teria dito aos bombeiros que não tem problemas de saúde. Ele informou que o freio parou de funcionar quando estava perto do cemitério da cidade. Isso o teria feito perder o controle até chegar no rio.

Após contenção de sangramento, ele foi conduzido, em maca rígida, com colar cervical, ao Hospital São José, em Maravilha, para atendimento médico. A PM (Polícia Militar) também esteve no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...