Carro cai em ribanceira e idosa morre em acidente na BR-470 em Pouso Redondo

Motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista na região da Serra da Santa, área conhecida por registrar acidentes graves na rodovia federal

Uma mulher de 70 anos morreu após o carro em que ela estava sair da pista e cair em uma ribanceira com cerca de 35 metros de profundidade às margens da BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.

Carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 35 metros de profundidade às margens da BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCarro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 35 metros de profundidade às margens da BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O acidente ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (30) no Km 193,9, na região da Serra da Santa. Os bombeiros de Pouso Redondo e Taió foram acionados para fazer o resgate.

No local, os socorristas verificaram que o motorista da caminhonete, uma S10 com placas de Herval d’Oeste perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu na ribanceira.

O condutor, de 70 anos, foi encontrado pelos bombeiros caminhando no local, com escoriações nos braços, pernas e rosto. El foi conduzido ao hospital de Pouso Redondo pelo Samu de Taió.

A passageira, também de 70  anos, estava presa às ferragens e, segundo os bombeiros, entrou em parada cardíaca. Ela foi retirada do veículo e os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas ela não resistiu e morreu no local do acidente.

O corpo foi retirado da ribanceira e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Blumenau.

Acesse e receba notícias de Pouso Redondo e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito