Carro capota após batida em cruzamento de Chapecó

Apesar do susto, os motoristas não se feriram

Um Renault Duster, com placas de São Paulo, ficou com o rodado para cima após um acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), em Chapecó, no Oeste catarinense.

O acidente foi registrado no cruzamento entre as ruas Uruguai e Bento Gonçalves, no bairro Jardim Itália, envolvendo também um Fiat Uno, placas de Chapecó. Apesar da intensa batida, os condutores não se feriram.

Renault Duster ficou com o rodado para cima após bater em um Fiat Uno – Foto: Diego Antunes/NDTVRenault Duster ficou com o rodado para cima após bater em um Fiat Uno – Foto: Diego Antunes/NDTV

A motorista do Fiat Uno transitava pela rua Uruguai, a qual é preferencial, e foi surpreendida pelo motorista do Renault Duster que cortou a frente. Com a batida, o carro Duster rodou na pista, bateu no meio-fio e capotou ao menos três vezes parando com o rodado para cima.

O Fiat Uno também ficou danificado. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Segundo o motorista do Renault Duster, o carro teve problemas mecânicos e não conseguiu frear no cruzamento. Ambos os carros tiveram que ser guinchados.

Motorista do Fiat Uno deslocava para o trabalho quando foi surpreendida pelo motorista do outro carro – Foto: capotamento de carro em chapecó (3)Motorista do Fiat Uno deslocava para o trabalho quando foi surpreendida pelo motorista do outro carro – Foto: capotamento de carro em chapecó (3)
Carros foram guinchados por conta dos danos causados de média monta – Foto: capotamento de carro em chapecó (1)Carros foram guinchados por conta dos danos causados de média monta – Foto: capotamento de carro em chapecó (1)

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...