Carro capota, despenca em pátio de casa e deixa quatro pessoas feridas em SC

Acidente ocorreu no Centro do município de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste; duas crianças estavam no veículo

Um carro saiu da pista, capotou e despencou no pátio de uma casa em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), na rua Antônio Costenaro Filho, no Centro da cidade, e deixou quatro pessoas feridas.

carroQuatro pessoas estavam no carro. – Foto: Corpo Bombeiros/Divulgação/ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará o carro Palio/Fire, com placas do Mercosul, era conduzido por uma jovem de 25 anos. Ela estava desorientada, agitada e relatava dor no peito, segundo os socorristas.

No carro ainda estavam outras três pessoas. Uma mulher de 57 anos apresentava suspeita de traumatismo craniano e de fratura nos arcos costais. Já uma criança de 2 anos apresentava escoriações no crânio e no rosto. Essas três vítimas foram atendidas e conduzidas pelos bombeiros ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador de Videira.

Carro caiu no pátio de uma casa. – Foto: Corpo Bombeiros/Divulgação/NDCarro caiu no pátio de uma casa. – Foto: Corpo Bombeiros/Divulgação/ND

A quarta vítima, uma menina sete anos, foi atendida e conduzida pelo Samu (Serviço de Antedimento Móvel de Urgência) de Iomerê ao Hospital de Videira. As vítimas já estavam fora do carro no momento da chegada dos bombeiros. Após os procedimentos de isolamento e orientação do fluxo de trânsito, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Pinheiro Preto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...