Carro capota e causa congestionamento na entrada da Ilha, em Florianópolis

Motorista perdeu o controle próximo à entrada da ponte Pedro Ivo, por causa de pedras que se soltaram de um caminhão e caíram na pista

Um carro capotou às margens da Via Expressa, próximo à entrada da ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, por volta das 5h40 desta quarta-feira (10). O condutor, que teve apenas escoriações leves, foi atendido pelos bombeiros e não precisou ser conduzido ao hospital.

O motorista teria perdido o controle do carro ao passar por detritos na Via Expressa, em FlorianópolisO motorista teria perdido o controle do carro ao passar por detritos na via  – Foto: GMF/Divulgação/ND

O carro modelo HB20, com placas Mercosul, já havia sido retirado do canteiro às , no lado esquerdo da via. O trânsito foi liberado por volta das 6h40, mas segue intenso em direção à Ilha. O fluxo, segundo a GMF, vai até a BR-101, no Continente.

De acordo com Ricardo Pastrana, subcomandante da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), o motorista não apresentava sinais de embriaguez. “Ele se perdeu por conta de pedras que haviam caído na pista. Um caminhão passou  e acabou caindo a carga, mas não foi possível identificá-lo”, afirma.

A GMF realizou a sinalização e limpeza da via. Bombeiros e PM (Polícia Militar) também estiveram prestando atendimento no local.

Assista ao vídeo:

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito