Carro com sete pessoas capota às margens da BR-470, em Gaspar

Número de vítimas surpreendeu os socorristas e o resgate mobilizou equipes de outras duas cidades

O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado pouco antes das 18h deste sábado (6) para atender um acidente de trânsito. As primeiras informações indicavam para um carro que saiu da pista e capotou às margens da BR-470, na altura do bairro Margem Esquerda.

A surpresa dos socorristas foi o número de vítimas: sete pessoas estavam no veículo. Eram quatro homens e três mulheres com idades entre 19 e 25 anos, segundo relatório dos Bombeiros Voluntários de Ilhota, que também precisaram ser mobilizados para atenderam a ocorrência.

Carro com sete pessoas capota às margens da BR-470, em Gaspar – Foto: CBM/DivulgaçãoCarro com sete pessoas capota às margens da BR-470, em Gaspar – Foto: CBM/Divulgação

Após os primeiro atendimentos, quatro pessoas precisaram ser levadas ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, e duas foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Todos estavam conscientes e orientados. Apenas um dos passageiros foi liberado no local.

O Arcanjo 3 e as equipes do Samu de Blumenau e de Gaspar auxiliaram no resgate.  Um laudo da Polícia Rodoviária Federal vai apontar as circunstâncias do acidente e haverá penalidade pelo excesso de passageiros. O carro é um Sandeiro com placas de Gaspar.

>> Governador oferece ajuda para agilizar duplicação da BR-470

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito