Carro de Itapiranga com 12 pessoas, na maioria crianças, capota no estado gaúcho

Maioria dos passageiros eram crianças que foram levadas ao hospital após se ferirem no acidente

Um carro com placas de Itapiranga, do Extremo-Oeste de SC, se envolveu em um acidente na BR-386, em Seberi, no Rio Grande do Sul. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou o Peugeot/207 com 12 pessoas entre adultos e crianças.

Carro estava com 12 ocupantes entre adultos e crianças – Foto: Tua Rádio Cacique/DivulgaçãoCarro estava com 12 ocupantes entre adultos e crianças – Foto: Tua Rádio Cacique/Divulgação

O acidente aconteceu no domingo (17) por volta das 13h45. O motorista, um homem de 32 anos, não possuía habilitação. Ele perdeu o controle do carro, saiu de pista e tombou, segundo informou o site Tua Rádio Cacique.

No carro estava sete crianças que ficaram feridas e precisaram de atendimento médico no hospital da cidade. O carro estava com os pneus sem condições de segurança e por conta disso foi recolhido para o depósito.

Segundo a polícia, o motorista fez o teste de bafômetro que não indicou presença de álcool no organismo. Ele foi autuado por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação, com excesso de passageiros e veículo em mau estado de conservação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito