Carro de luxo fica destruído após quebrar coqueiro ao meio em Florianópolis

Condutor do veículo BMW X3, com placas de São José, não foi identificado até as 10h deste sábado (31)

Uma grave colisão deixou um veículo BMW X3 completamente destruído na madrugada deste sábado (31) em Florianópolis. O carro, com placas de São José, transitava na avenida General Eurico Gaspar Dutra, no Estreito, por volta das 4h.

Coqueiro foi partido ao meio com o impacto da batida. – Foto: Guarda Municipal/Divulgação/NDCoqueiro foi partido ao meio com o impacto da batida. – Foto: Guarda Municipal/Divulgação/ND

Segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), o motorista passou reto após a subida do Exército, avançando sobre a praça na esquina com a rua Governador Ivo Silveira, próximo à entrada da Ilha de Santa Catarina. A BMW bateu contra um coqueiro, que se partiu ao meio e acabou caindo na grama.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Ricardo Pastrana, o condutor do veículo não estava no local, mas imagens de câmeras de segurança mostraram que duas pessoas estavam no carro. Elas não haviam sido identificadas até as 10h deste sábado.

Ainda conforme Pastrana, não é possível ter certeza se o condutor estava em alta velocidade. No entanto, há fortes indícios em função do estrago no veículo.

Veja o momento do acidente:

Colisão foi flagrada por uma câmera de monitoramento. – Vídeo: Divulgação/ND

Condutor não foi identificado

De acordo com o major Carlos Augusto Sell Júnior, subcomandante do 22° Batalhão da Polícia Militar, a polícia registrou um boletim de ocorrência.

“Temos apenas o nome do proprietário do veículo, no sistema tem uma comunicação de venda para outra pessoa, mas ainda não temos como saber quem estava dirigindo no momento do acidente”, disse o major.  “Agora é uma questão de investigação”.

A Guarda Municipal fez o levantamento do acidente para acionar o dono do carro, que terá que arcar com os danos ao patrimônio público. No local não foram encontrados indícios de bebida alcoólica e nem a placa da frente do carro- a Guarda Municipal não soube informar se ela foi retirada de propósito.

Acidente ocorreu por volta das 4h. – Vídeo: Guarda Municipal/Divulgação/ND

Acidente ocorreu por volta das 4h. – Vídeo: Guarda Municipal/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...