Carro é atingido por ônibus ao entrar de ré na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Ônibus de uma empresa privada levava passageiros ao trabalho quando bateu em um Fiat/Palio na manhã desta segunda-feira (15)

Um grave acidente entre um carro e um ônibus, na avenida Beira-Mar Norte, na região central de Florianópolis, mobilizou equipes dos bombeiros na manhã desta segunda-feira (15). A colisão ocorreu próximo ao Direto do Campo.

O condutor do carro, de 43 anos, estava dando a ré em direção à avenida, nas pistas de sentido Centro-bairro, quando colidiu com o coletivo, que seguia normalmente o fluxo. O ônibus possui placas de Palhoça, enquanto o carro é de Santo Amaro da Imperatriz.

Acidente aconteceu nas proximidades do Koxixos BeerAcidente aconteceu nas proximidades do Koxixos Beer – Foto: Ana Vaz/ND

Os bombeiros retiraram o motorista do veículo por volta das 7h20. Ele havia ficado preso nas ferragens e foi encaminhado ao hospital Hospital Governador Celso Ramos, na Capital. O carro, um Fiat/Palio, ficou bastante destruído.

Já os passageiros do coletivo, de uma empresa privada, não ficaram feridos. As cerca de 25 pessoas estavam a caminho do trabalho.

O trânsito em três faixas da marginal, no sentido Centro-bairro, ficou interditado durante o atendimento e foi liberado por volta das 7h45, horário em que um guincho da prefeitura chegou para realizar a retirada do carro.

Ao final da ocorrência, segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), o trânsito já fluía bem na via principal da avenida.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito