Carro sai da pista, capota e fica destruído na SC-283

Acidente ocorreu no trevo de acesso ao município de Zortea, no Meio-Oeste do Estado; motorista foi socorrido

Um carro Fiat Uno, com placas de Capinzal, ficou totalmente destruído após sair da pista e capotar na SC-283, próximo ao trevo de acesso ao município de Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (2).

Carro saiu da pista e capotou. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoCarro saiu da pista e capotou. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, o motorista de 33 anos estava caído fora do carro quando os socorristas chegaram. Ele apresentava fratura de mandíbula e ferimentos no rosto, mas estava com os sinais vitais estáveis, consciente e orientado.

Com a chegada dos bombeiros de Capinzal, a vítima foi conduzida ao hospital do município para avaliação médica. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local, mas as causas do acidente não foram informadas.

Veículo ficou totalmente destruído. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoVeículo ficou totalmente destruído. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação
+

Trânsito