Carro tem teto arrancado e motorista morre em grave acidente em Otacílio Costa

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (28), na SC-114 e motorista não foi identificado

Um grave acidente entre um carro e um caminhão deixou um motorista morto na madrugada deste sábado (28), em Otacílio Costa, na Serra catarinense. A colisão aconteceu no Km 179.200 da SC-114, próximo à localidade de Águas Claras e as imagens chocam.

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (28), na SC-114 – Foto: PMRv/DivulgaçãoAcidente aconteceu na madrugada deste sábado (28), na SC-114 – Foto: PMRv/Divulgação

O veículo, com placa de Rio do Sul, ficou completamente destruído, o teto foi arrancado com a violência da batida e o motorista morreu ainda no local do acidente.

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), não havia testemunhas do acidente, mas no momento do acidente a rodovia estava tomada por cerração, o que pode ter contribuído para a colisão. Uma das hipóteses é de que o motorista tenha se perdido na curva devido à baixa visibilidade e atingido o caminhão.

Ainda segundo a PMRv, não foi possível identificar o motorista porque não foram encontrados documentos e a violência do choque deixou o corpo sem condições de reconhecimento visual. O outro motorista, que tem 61 anos, não se feriu.

O corpo foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Lages.

+

Trânsito

Loading...