Carro vira ‘bola de metal’ e motorista de 20 anos morre em grave acidente em SC

Dois carros bateram de frente na BR-282 em Campos Novos; jovem fico preso às ferragens

Uma jovem de 20 anos morreu em um grave acidente na BR-282 em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O carro Volkswagem/Gol que ele dirigia bateu de frente com um Hyundai/Creta por volta das 14h45 desta sexta-feira (6).

Com o impacto da batida, o Gol virou uma “bola de metal” e estilhaços de vidros e peças do carro ficaram espalhados pela pista. A identidade da vítima não foi revelada.

carro virou bola de metalCarro ficou destruído com o impacto. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, o Creta era conduzido por um homem de 33 anos que estava fora do carro, consciente e orientado. Ele apresentava apenas escoriações e foi atendido pelos socorristas e levado ao hospital.

Já o jovem ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Conforme relato dos bombeiros, ele apresentava ferimentos generalizados no crânio e nos membros. O corpo foi desencarcerado do carro.

O local do acidente ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal) até a chegada da Polícia Científica. A rodovia passou por uma limpeza e os bombeiros espalharam serragem devido ao vazamento de óleo dos carros.

Veja fotos:

Jovem de 20 anos morreu no acidente. - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
1 2
Jovem de 20 anos morreu no acidente. - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
Grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (6). - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
2 2
Grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (6). - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
+

Trânsito

Loading...