Casal é atropelado durante caminhada e mulher morre em Joinville

O companheiro dela continua internado no hospital; cachorro da família também foi atingido e não resistiu aos ferimentos

Um acidente de trânsito acabou em morte na noite deste sábado (2) na Avenida Santos Dumont, no bairro Santo Antônio, em Joinville. A vítima foi identificada como Vanessa Vieira, de 31 anos.

Ela caminhava com o marido e dois cachorros, por volta das 19h, quando a família foi atingida na calçada por um Chevette. O Samu prestou atendimento, mas a fotógrafa morreu ainda no local.

Vanessa morreu ainda no local do acidente – Foto: Reprodução/Facebook/NDVanessa morreu ainda no local do acidente – Foto: Reprodução/Facebook/ND

O companheiro dela, Nelson Veneri Neto, também se feriu e às 12h deste domingo (3) ainda estava na emergência do Hospital São José. A unidade não informou o estado de saúde dele.

Um dos animais de estimação do casal também morreu ao ser atingido pelo Chevette.

A Polícia Militar disse que o motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária, bateu em um veículo Polo e foi parar na calçada, atingindo os pedestres.

O motorista, de 25 anos, não se feriu. A PM não soube informar se o rapaz estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Chevette perdeu controle, bateu e invadiu a calçada – Foto: Reprodução/NDTVChevette perdeu controle, bateu e invadiu a calçada – Foto: Reprodução/NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...