Casal morre em acidente violento na SC-418, em Campo Alegre

Motocicleta colidiu de frente com um caminhão após tentativa de ultrapassagem; homem de 60 anos e a esposa, de 41, morreram no local

Um casal morreu em acidente no km 45 da SC-418, em Campo Alegre, no Norte do Estado, na manhã deste sábado (26). As identidades das vítimas não foram divulgadas.

O homem, de 60 anos, conduzia uma motocicleta, acompanhado da esposa, de 41. Após uma tentativa de ultrapassagem, eles colidiram de frente com um caminhão que vinha na direção oposta, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Acidente na SC-418 deixou dois mortos – Foto: Reprodução/CBMSC

O fato ocorreu por volta das 8h30 deste sábado. A equipe do ASU (Auto Socorro de Urgência) foi acionada por um popular que viu o acidente.

O socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou inúmeros vestígios orgânicos sobre a pista, e considerou as mortes como violentas.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas sofreram lesões graves na face, crânio, membros inferiores e fraturas expostas, além da exposição de massa encefálica.

O casal já não apresentava sinais vitais na chegada dos socorristas. O motorista do caminhão, de 27 anos, não apresentou ferimentos.

Colisão ocorreu no km 45 da SC-418, na manhã deste sábado (26) – Foto: Reprodução/CBMSC

A equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionada, e após conduzir os corpos, a guarnição do ASU espalhou serragem sobre as grandes manchas de óleo e vestígios biológicos. A pista foi então liberada pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária).

+

Trânsito