Chapecó acata decreto e libera viagens interestaduais

Município totaliza 4.536 casos confirmados da Covid-19 e 23 mortes, segundo a Secretaria Municipal de Saúde

A partir desta terça-feira (4) está liberado o transporte intermunicipal em Chapecó, no Oeste do Estado, conforme decreto estadual que flexibilizou o serviço na segunda-feira (3) em Santa Catarina.

Chapecó acata decreto e libera viagens interestaduais – Foto: Daniel Queiroz/ND

Em nota, o município informou que “aguarda agora a Portaria Estadual que estabelece as normas sanitárias e de prevenção para as empresas e passageiros do transporte interestadual”.

Nota na íntegra: 

A Administração Municipal informa que seguindo o Decreto do Estado, o transporte interestadual estava suspenso até o dia 02 de agosto em Santa Catarina.

Com a liberação do serviço no dia de ontem (03), o Município irá recepcionar a decisão.

A Administração aguarda agora a Portaria Estadual que estabelece as normas sanitárias e de prevenção para as empresas e passageiros do transporte interestadual.

Situação local

Chapecó totaliza 23 mortes provocadas pelo novo coronavírus, conforme dados atualizados nesta terça-feira pela Secretaria Municipal de Saúde. A última vítima foi uma mulher de 97 anos que estava internada em um hospital particular. 

O boletim demonstra ainda que são 4.536 casos confirmados da Covid-19, sendo que 3.634 pacientes já se recuperaram da doença.

Dados desta terça-feira – Foto: Prefeitura de Chapecó/ND

+

Trânsito