Chuva alaga cabeceiras e prefeitura libera tráfego na Ponte Hercílio Luz

Medida foi adotada para dar vazão ao trânsito na entrada e saída de Florianópolis, pois as pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles têm pontos de alagamento

A ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, foi liberada para o tráfego de carros neste domingo (24), após alagamentos nas cabeceiras das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos.

A passagem está liberada tanto para quem deseja sair da Capital, como para quem precisa entrar na Ilha.

Ponte Hercílio Luz de Florianópolis, liberada para carros neste domingo (24)Entrada e saída de carros está liberada pela Ponte Hercílio Luz neste domingo (24) – Foto: Reprodução/GMF

A liberação da Hercílio luz ocorreu a pedido do prefeito Gean Loureiro (DEM), após a formação de bolsões de água na cabeceira das duas outras pontes.

A Guarda Municipal de Florianópolis está nas entradas da Hercílio Luz, monitorando o trânsito.

Confira abaixo vídeos da liberação da ponte e situação das cabeceiras:

Prefeito comenta preocupação com deslizamentos

Em vídeo, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), comentou sobre as fortes chuvas que atingem a cidade neste domingo, principalmente no Centro.

Segundo ele, todas as equipes estão nas ruas para atender as ocorrências e será dado suporte aos moradores que tiverem que sair de casa por estragos.

“Nossa preocupação está nos deslizamentos nas áreas de morro da cidade. Por isso, pedimos muita cautela. Qualquer barulho estranho ou sinalização de desmoronamento, comunique a Defesa Civil no 199”, reforça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito