Ciclista é socorrido em Rio Negrinho e afirma ter sido vítima de acidente com carro

Tanto o veículo quanto o motorista envolvidos no acidente não foram localizados. Segundo os bombeiros, a vítima teve ferimentos na cabeça

Um ciclista ficou ferido após ser atingido por um veículo, na noite de quinta-feira (23),  na BR-280 em Rio Negrinho, no Norte catarinense. Segundo informações repassadas pela vítima aos bombeiros, o condutor do carro fugiu do local.

Os socorristas informaram que a vítima teve ferimento na cabeça – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoOs socorristas informaram que a vítima teve ferimento na cabeça – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os bombeiros encontraram a vítima caída no acostamento da rodovia, amparada por populares. De acordo com os socorristas, o ciclista teve ferimentos no lado esquerdo da cabeça e escoriações pelo corpo.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima – que não teve o nome divulgado –  contou que havia ingerido bebida alcoólica. Após atendimento no local, o ciclista foi levado ao pronto-socorro para atendimento médico. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para fazer o levantamento das informaçõe sobre o acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...