Ciclista escapa da morte após ficar embaixo de carro capotado em Joinville

Homem voltava do trabalho quando foi atingido por carro que se envolveu em acidente na zona Leste da cidade

A volta do trabalho pode ser encarada como um renascimento para um ciclista de Joinville, no Norte de Santa Catarina na madrugada deste sábado (31). Ele foi resgatado e atendido após ficar embaixo de um carro que se envolveu em um acidente, capotou, invadiu a calçada e atingiu o ciclista.

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (31), na zona Leste de Joinville – Foto: Ricardo Alves/NDTVAcidente aconteceu na madrugada deste sábado (31), na zona Leste de Joinville – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O acidente aconteceu nos primeiros minutos desta madrugada, na rua Iririú, na zona Leste da cidade. O homem voltava do trabalho de bicicleta, quando o veículo que transitava na via se envolveu em outro acidente com um veículo.

O motorista perdeu o controle, capotou o veículo e atingiu em cheio o ciclista, que foi arremessado por cerca de 10 metros e ficou embaixo do carro.

Carro se envolveu em acidente, capotou e atingiu ciclista – Foto: Ricardo Alves/NDTVCarro se envolveu em acidente, capotou e atingiu ciclista – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O motorista chegou a fugir, mas foi detido pela polícia a poucos metros do local do acidente, na esquina com a rua Piratuba.

O ciclista foi encaminhado com suspeita de traumatismo e escoriações.

Ciclista é resgatado após ficar embaixo de carro em acidente – Vídeo: Ricardo Alves/NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...