Ciclista morre atropelada por carreta na BR-101 na Grande Florianópolis

Mulher de 53 anos foi morta no km 213,6 da BR-101, em Palhoça; é a terceira morte de ciclista em menos de uma semana no Estado

Uma ciclista de 53 anos morreu atropelada por uma carreta no km 213,6 da BR-101, em Palhoça, sentido Curitiba, na Grande Florianópolis, nesta segunda-feira (25).

Ciclista foi atropelada no km 213, ba BR-101, em Palhoça – Foto: Google Street View/ReproduçãoCiclista foi atropelada no km 213, ba BR-101, em Palhoça – Foto: Google Street View/Reprodução

O acidente ocorreu por volta das 22h32. O motorista e o veículo não foram  identificados, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A faixa da esquerda da marginal foi interditada até 00h34, mas filas não foram registradas.

Mortes de ciclistas

Essa foi a terceira morte de ciclista registrada em menos de uma semana em Santa Catarina. Outras duas mulheres foram mortas em Joinville, no Norte do Estado.

Motorista de 24 anos estava bêbado no momento da colisão – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDMotorista de 24 anos estava bêbado no momento da colisão – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Na última sexta-feira (22), um motorista bêbado invadiu uma ciclofaixa e atropelou e matou uma mulher, e deixou outra em estado gravíssimo. Ele foi solto um dia após o acidente.

Lindacir Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos, morreu ainda no local, apesar das tentativas de reanimação. Ela estava na ciclofaixa quando foi violentamente atingida.

Além dela, Thais Dias Gonçalves, de 25 anos, também foi atropelada e teve a morte encefálica confirmada pelo Hospital Municipal São José no final desta terça-feira (26).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...