Ciclista morta por motorista bêbado em Joinville estava indo matricular filho na creche

Thais Dias Gonçalves, ciclista de 25 anos, foi atropelada por motorista bêbado na última sexta-feira na zona Norte de Joinville

Quando saiu de casa para matricular o filho na creche, Thais Dias Gonçalves não imaginou que jamais retornaria ao lar. A ciclista de 25 anos morreu após ser atropelada por um motorista bêbado de 23 anos. Ela chegou a ser internada no Hospital São José, em Joinville, mas teve morte encefálica declarada no final dessa segunda-feira (25).

Ciclista foi atropelada por motorista bêbado em JoinvilleThais foi atropelada enquanto andava em uma ciclofaixa – Foto: Internet/Reprodução/ND

Lindacir Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos, também foi atingida pelo carro e faleceu ainda no local do acidente, apesar das tentativas de reanimação.

Lucas Moreira, primo de Thais, conta que ela era a parte calma da família. De acordo com o rapaz, a jovem era bastante tranquila e muito amorosa com os três filhos – todos menores de seis anos. Além das crianças, a ciclista também deixa o marido.

Thais trabalhava em uma indústria da cidade e era moradora do Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville, mesmo local onde ocorreu o acidente na última sexta-feira (22). Ela estava indo matricular um dos filhos em uma creche do bairro.

Motorista bêbado tira a vida de duas ciclistas

As duas ciclistas trafegavam pela ciclofaixa da avenida Júpiter, no bairro Jardim Paraíso, quando o carro as atropelou.

Imagens mostram destruição da bicicleta e do carroAtropelamento aconteceu na sexta-feira (22) – Foto: Divulgação/ND

O veículo era dirigido por um homem de 23 anos que, segundo a Polícia Militar, havia bebido três vezes mais que o permitido por lei. Ele tentou fugir, mas atolou o carro e abandonou o veículo.

Depois, foi barrado por pessoas que passavam pelo local e teria sido linchado se policiais não o tivessem colocado na viatura. Ele foi detido, mas pagou finança e acabou solto um dia depois do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...