Ciretran de Joinville confirma volta das atividades nesta segunda-feira, 4

Porém, antes de ir até o local, o usuário precisará fazer agendamento via site ou aplicativo do Detran SC

A 2ª Ciretran de Joinville confirmou o retorno das atividades nesta segunda-feira (4/5). Porém, antes de ir até o local, o usuário precisará fazer agendamento via site ou aplicativo do Detran SC.

A delegada regional Tânia Harada reforçou que o órgão está tomando todas as medidas necessárias para retomada dos serviços ao público com a maior segurança possível.

Entre as medidas, verificação da temperatura do usuário logo na entrada, uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos com álcool 70. Essas são as condições impostas para acesso ao prédio, reforça a delegada.

Será verificada a temperatura do usuário logo na entrada do prédio – Foto: Polícia Civil de Joinville/Divulgação NDSerá verificada a temperatura do usuário logo na entrada do prédio – Foto: Polícia Civil de Joinville/Divulgação ND

Para controle do acesso à Ciretran, o estacionamento ao público se encontra fechado, estando liberado apenas para idosos e pessoas com deficiência que tenham efetuado prévio agendamento.

“O momento exige cautela. Lembramos que prazos relacionados ao Detran ainda estão interrompidos e que há inúmeros serviços disponíveis via Detran Digital”, finaliza Tânia Harada.

Leia também

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...