Colisão entre carro e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em São Bento do Sul

O acidente foi registrado na SC-148 na manhã deste domingo

Uma pessoa ficou gravemente ferido após um acidente entre um carro e um caminhão, que aconteceu na manhã deste domingo (9), por volta das 6h50, na SC-148 em São Bento do Sul, no Norte catarinense.

Segundo os bombeiros, no momento do resgate os socorristas viram que a vítima estava sem cinto – Foto: PMRv/Divulgação/NDSegundo os bombeiros, no momento do resgate os socorristas viram que a vítima estava sem cinto – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Segundo os bombeiros, a vítima de 18 anos estava de carona no carro e ficou em estado grave. Ela foi socorrida inconsciente, com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).

Os socorristas informaram que o jovem – que não teve o nome informado – foi encontrado no banco traseiro do lado direito do automóvel e não estava com o cinto de segurança. Após atendimento no local, a vítima foi conduzida ao hospital.

O condutor do veículo – um jovem de 23 anos – estava fora do carro, consciente, orientado e recusou atendimento.  Não há informações de como aconteceu o acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...