Colisão resulta em quatro mortos na BR-282, em Ponte Serrada

Acidente foi registrado no início da noite da quarta-feira (15), na região Oeste de Santa Catarina; uma criança ainda ficou ferida

Um trágico acidente de trânsito resultou em quatro pessoas mortas na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada no início da noite da quarta-feira (15) e, até a publicação da matéria, não havia confirmação da identidade das vítimas.

Acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira – Foto: Corpo de Bombeiros/Concórdia/divulgaçãoAcidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira – Foto: Corpo de Bombeiros/Concórdia/divulgação

De acordo com informações do Portal Oeste Mais, quatro pessoas estavam a bordo de um Renault Sandero, sendo três adultos – que morreram no local – e uma criança, que colidiu com o Chevrolet Vectra, ocupado pelo condutor, que também morreu na hora.

O estado de saúde da criança, até o momento, é desconhecido e ela foi encaminhada a um hospital de Ponte Serrada.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), unidade Concórdia. As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades policiais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...