Confira como está o trânsito na Grande Florianópolis neste domingo

Avenidas da Capital e pontos da BR-101 registraram lentidão durante o fim da tarde; confira os vídeos e imagens

O domingo de sol terminou com alto fluxo de veículos nas rodovias catarinenses. No fim da tarde, alguns pontos da BR-101 e avenidas da Capital, Florianópolis, registravam pontos de lentidão e de trânsito intenso.

Alguns pontos registraram fluxo intenso de veículos no fim da tarde deste domingo (21) – Foto: GMF/DivulgaçãoAlguns pontos registraram fluxo intenso de veículos no fim da tarde deste domingo (21) – Foto: GMF/Divulgação

Na Avenida da Saudade, no Norte da Ilha, Avenida Gustavo Richard e na Beira-mar Norte, no Centro, o trânsito é intenso, mas sem retenção, segundo a Guarda Municipal.

Já na BR-101, segundo a Arteris Litoral Sul, por volta das 18h, o sentido norte dos km 234 ao 238 em Palhoça registrava lentidão e fluxo intenso de veículos.

Entrada da Via Expressa no fim da tarde deste domingo (21) – Foto: Arteris Litoral Sul/DivulgaçãoEntrada da Via Expressa no fim da tarde deste domingo (21) – Foto: Arteris Litoral Sul/Divulgação

Mesma situação também é registrada em outros pontos da rodovia no Litoral catarinense: do km 102 ao 111, de Piçarras a Navegantes, sentido sul; e do km 141 ao 148, sentido norte, de Itapema a Balneário Camboriú.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito